A Realeza Britânica

A Realeza Britânica
Abadia de Westminster além de ser uma das igrejas mais visitadas do mundo, é o local onde se realiza a maior parte das coroações, casamentos e funerais reais. É uma grande igreja em estilo gótico, sendo considerada a igreja mais importante do Londres e, algumas vezes, de toda a Inglaterra. Nela foram sepultados, Sir Isaac Newton, Charles Darwin, compositores como Henry Purcell, Reis e Rainhas de Inglaterra, escritores como Geoffrey Chaucer, Samuel Johnson, Charles Dickens e Rudyard Kipling.

A Realeza Britânica

Nessa semana, sexta feira, 29/04/2011, casaram-se o Príncipe Willian e a “plebéia” Kate Middleton e já se vê na imprensa internacional a transformação do evento num espetáculo midiático que interessa tanto a restauração do prestigio da realeza britânica quanto a própria mídia que faturará com a audiência e a venda de espaços publicitários Olhando assim parece simples, é só mais um evento desses que mobilizam as atenções de bilhões e bilhões de pessoas e recebe um titulo. . .

Usuário não autorizado a visualizar esta página,
faça  login com Grau de Privacidade, para poder ter
acesso ao MS Maçom. Obrigado! TFA

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ximenes disse:

    A data escolhida para celebrar o casamento do Príncipe Willian com Kate Middleton, 29/04, é uma data histórica porque é o mesmo dia em que Adolf Hitller se casou com sua noiva Eva Braun, pouco antes de seu suicídio, Braun teria se casado com ele somente depois de jurar "fidelidade" e prometer que se mataria junto com ele. Seus corpos não foram encontrados, ele teria mandado sua guarda cremá-los, talvez para que não houvesse nenhum modo de o inimigo torturá-lo, nem após sua morte, ou porque ele escapou e viveu ainda muitos anos longe dos olhos de todos nós.
    Kate Middleton é descendente de Judeus, talvez seja por isso que a alta cúpula dos rabinos de Israel concederá ao novo Casal Real da Inglaterra um presente de casamento especial: Um Contrato de Casamento simbólico ao Estilo Judaico.Um pergaminho com os dizeres: "Que nós permanecemos comprometidos um com o outro, fisicamente, mentalmente e com bem-estar, e visando o crescimento emocional e espiritual um do outro".
    Ketubá ou Ketubah é o contrato matrimonial judaico, que tem sido parte integrante dos casamentos por aproximadamente dois milênios.
    Tradicionalmente, Ketubá) é escrita em aramaico – o idioma utilizado pelos judeus durante o período do exílio babilônico e mais tarde quando eles retornaram à terra de Israel.
    Não é verdade que Kate é uma plebéia, ela e o príncipe William são parentes, ainda que distantes, porém certamente conhecidos pela Realeza britânica, pois eles têm um ancestral comum: Thomas e Elizabeth Knollys Leighton, que viveram no século XVI. A dinastia real britânica é chamada de “Casa de Windsor” cuja tradução literal seria “confortável”, “deleitoso”. Willian será o chamado príncipe de Wales, a expressão “of walles” no dialeto original galês tem um duplo sentido, podendo ser traduzida, tanto por "dos marcados", como também, pela expressão "dos eleitos”
    O casamento do principe William tem uma projeção de 2 bilhões de expectadores ao redor do mundo, está montado um teatro prefeito para mais uma manipulação mental e captação e energia em nome de algo que parece bonito e comum, mas que na verdade esconde um grande segredo.

Deixe uma resposta